- clique aqui para adicionar o blog Ministério Público Brasil aos seus favoritos -

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MARCELO FERRA TOMA POSSE COMO PGJ HOJE

Novo Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso vai ser empossado hoje, às 20h. CONAMP participar da solenidade.

07/04/2009 O promotor de Justiça Marcelo Ferra toma posse, nesta terça-feira (07), no cargo de Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso. A solenidade acontece a partir das 20h, em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal. A diretoria da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP vai estar presente na solenidade, representada pelo presidente, José Carlos Cosenzo, vice-presidentes, Norma Angélica Cavalcanti e César Bechara Mattar, e pelo secretário-geral da entidade, Rui Schiefler.

A CONAMP, que historicamente postula a nomeação dos primeiros colocados nas listas tríplices, elogiou a indicação de Marcelo Ferra e, na solenidade de hoje à noite, vai entregar uma moção de aplauso e reconhecimento ao governador, pela postura exemplar democrática ao nomear o candidato escolhido pela maioria dos membros do MP do estado.

A posse de Marcelo Ferra é histórica, já que ele é o primeiro promotor de Justiça a comandar o MP mato-grossense. Até então, o cargo era ocupado apenas por procuradores de Justiça.

Também serão empossados nos cargos de corregedor-geral e corregedor-geral adjunto, respectivamente, os procuradores Edmilson da Costa Pereira e Vivaldino Ferreira de Oliveira.
 

Nenhum comentário: